sábado, 30 de maio de 2015

Desportos Radicais


Quem me conhece minimamente sabe que sou uma pessoa super desastrada, com fraca coordenação  e com tendência para acidentes ridículos. Sou aquele tipo de pessoa que entorna a garrafa de água, que  vai de encontro aos móveis e ombreiras das portas, que descobre novos cortes e nódoas negras no banho sem ter noção de como estes apareceram. 
   Também por isso não sou muito dada a desportos e até tenho um certo receio de certas actividades. É que a possibilidade de me magoar seriamente é grande e tenho sempre consciência disso ;-p

   Aqui há uns tempos tinha visto na televisão os treinos dos astronautas para se habituarem à gravidade zero e fiquei fascinada e cheia de vontade de experimentar. Como estes treinos não estão disponíveis ao comum dos mortais o Homer surpreendeu-me com a next best thing: indoor skydiving! Também já tinha visto um vídeo sobre estes túneis onde se pode flutuar e achei o máximo.

   Ora vejam, a minha estreia nos desportos radicais:


   O cor de laranja não é de facto a minha cor, e ninguém consegue ficar sexy com aqueles macacos, máscaras e capacetes ;-p

   Adorei a experiência, não senti qualquer receio e até descobri que tinha jeito para a coisa. Agora fiquei cheia de vontade de experimentar paraquedismo, mas com instrutor pois sozinha não me atreveria a saltar do avião! Quando chegar o Verão (aqui é Outono!) encher-me-ei de coragem e saltarei :-)

2 comentários: