segunda-feira, 11 de maio de 2015

Aida

   Como presente de Natal, sabendo que vínhamos para Sydney, a R. e o B. ofereceram-nos um voucher para gastarmos na Sydney Opera House. O voucher tinha validade de 12 meses por isso fui visitando o site da Opera House até algo me saltar à vista.
   Um dia, passou por mim um autocarro com uma publicidade à Aida e a escolha foi imediata.


   Nunca tínhamos ido à opera, e poder assistir a uma obra tão famosa ao ar livre, com uma vista privilegiada, foi uma experiência fantástica! Chegámos mais cedo e bebemos um copo enquanto vimos o pôr do sol.


   As vozes e a presença em palco das personagens foram marcantes. O cenário, a iluminação, os adereços estavam extremamente bem executados. Houve até fogo de artifício a celebrar a vitória do Egipto sobre a Etiópia! E militares montados em camelos (de verdade)!
   Foi uma experiência mágica :-)

2 comentários:

  1. Que lindo que deve ter sido!!!!!!!! :) A Ópera é uma magia maravilhosa que na minha opinião só se percebe e só se sabe se se gosta, após vermos a primeira, porque ou se gosta ou se odeia... na Ópera não há meio gostar e isso a mim fascina-me! :) Aconteceu na minha vida a oportunidade de substituir uma amiga no trabalho (ajudante num teatro histórico de Portugal que só passa ópera), e aí descobri ou dei da caras com uma paixão! :)
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso mas não sei se descobri uma paixão ;-) Foi uma experiência especial, sem dúvida!

      Eliminar