Mostrar mensagens com a etiqueta Dúvidas Existenciais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dúvidas Existenciais. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As grandes questões do meu universo #2


Por aqui há muitas estradas secundárias bastante estreitas e cheias de curvas. São muito utilizadas pois são uma excelente forma de fugir ao trânsito e os condutores habituais não se coíbem de carregar no pedal. O que por vezes se torna assustador pois as bermas são inexistentes...
A minha questão existencial de hoje é: porque é que será que é só nas curvas mais apertadas que me cruzo com carros em sentido contrário??!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As grandes questões do meu universo #1

Eu sou uma pessoa que adora pensar. E dedico muito do meu tempo a essa actividade ;) Nem sempre os pensamentos que me ocorrem são os mais interessantes e o Homer, que partilha os dias comigo, farta-se de rir com as minhas questões existenciais. Por isso e porque acho que ter a capacidade de se rir de si mesmo é uma grande virtude, decidi criar aqui no blog uma espécie de rubrica sobre as grandes (not!) questões que me assaltam!

Com a mudança de casa há sempre várias pequenas coisas que precisamos de comprar e no nosso caso tivemos de comprar uma série de adaptadores para as fichas eléctricas. Ora estes vêm sempre numa embalagens de plástico impossíveis de abrir. Para uma pessoa desastrada como eu isto representa um perigo pois normalmente resulta em alguns cortes nos dedos. A minha questão é: Porque raio é que estas embalagens são sempre tão difíceis de abrir?

Curiosamente, lembrei-me de um sketch que o Bruno Nogueira fez há uns anos atrás acerca disto mesmo. Muito bom :)