Mostrar mensagens com a etiqueta Blogo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Portugueses pelo Mundo

Gold Coast, Queensland

   Sempre mantive o blog num certo animato. Nunca utilizei nomes próprios, fotos em que aparecesse, nunca partilhei posts nas redes sociais. Claro que há amigos que conhecem e visitam o meu blog, claro que já conheci pessoas através do blog.
   Abri uma excepção com um pedido da minha querida Andorinha e aceitei o convite do Filipe para falar de Brisbane na sua rubrica, Portugueses pelo mundo. Podem ler tudo AQUI.

   Tirando o meu nome, a minha cara (de óculos escuros) e a minha profissão o resto são palavras e relatos que sempre habitaram neste espaço. Não irão por isso descobrir muito mais sobre mim :-)

   E este espaço não vai mudar! Vou continuar a partilhar e a escrever sobre o que me apetecer e não me quero policiar por saber que mais conhecidos e familiares descobriram agora que este blog existe ou por saber que os outros bloggers que me visitam ficaram a saber o meu nome...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Comentários desaparecidos


Oh minha querida Naná, acabei de aprovar dois dos teus comentários mas evaporaram-se..... :-(

Das duas uma, ou eu carreguei na opção errada e apaguei sem querer ou o blogger está armado em parvo!

Mais alguém com este problema?!



Posted via Blogaway

domingo, 28 de agosto de 2011

Comentários do blogger

Mais do que uma pessoa me disseram que tiveram dificuldades em comentar no post anterior... Malta, se eu não publiquei os vossos comentários é porque não os recebi...... :( parece que o blogger anda a fazer das suas de novo!

A gerência pede desculpa por qualquer incómodo causado!

De qualquer forma, não se acanhem a comentar de novo pois parece que agora já está a funcionar...

- Posted using BlogPress from my iPad

sábado, 30 de julho de 2011

Blogger on the go


Fiz o download da app da Blogger para o android. Em termos de texto está porreira mas para fazer o upload de fotos é uma bela m%&$!!! Não dá para seleccionar o tamanho ou o display e a qualidade das fotos é devassamente inferior...

Tentei depois a app Blogaway. É mais bonitinha e a qualidade da fotografia é muito superior. Já dá para seleccionar o tamanho da foto e o display, qb. Mas só aceita uma só foto por post e se editarmos o post, mesmo que seja só no texto a fotografia fica gigantone ;p

Eu sei que sou um bocado naba nesta coisa das apps e tal, portanto se houver por aí quem perceba disto e me possa recomendar alguma outra, não se acanhem :))