Fartos do frio, dos dias curtos e cinzentos e da neve, partimos rumo a Cabo Verde para uma semana de férias. O objectivo era apanhar sol na moleirinha, descansar, namorar, descansar, passear e descansar mais um pouco.
Posso confirmar que os objectivos foram alcançados!!!
As gentes são super simpáticos, a comida é excelente e o ambiente propício ao tipo de férias de que estávamos sedentos. Viemos com baterias recarregadas!!! Embora com pouca vontade de voltar a vestir sobretudos e calçar botas ;D
Ceres, deve ter sido uma diferença abismal, para o que estás habituada. ;)
ResponderEliminarÉ o que nos permite aguentar o Inverno no Norte da Europa. Umas escapadelas ao sol ;)
ResponderEliminarQue maravilha de posts :) Já há algum tempo que ando com a ideia (obsessão) de ir passar férias a cabo verde!
ResponderEliminarTantas ilhas e todas bastante diferentes! Essa ideia cria algum fascínio em mim! Além disso tem algo de Português.
No ano passado optamos por ir para a Grécia, por acabou por ser muito mais barato e porque nos deu mais flexibilidade. (Para Cabo Verde a partir do norte do UK só encontrei um voo semanal à quarta-feira!) Mas está na agenda.
Quem sabe no próximo ano, já que este ano vamos para outro lado.
Eugénio,
ResponderEliminarVale bem a pena! E há um sentimento de estar em casa muito grande pois de alguma forma eles também fazem parte da nossa cultura :-) e nós da deles!
Nós fomos numa segunda-feira mas partimos de Gatwick. É da maneira que vinham passar uns dias cá ao Sul ;D
Beijos
Adorei os posts de Cabo Verde. Quero lá ir um dia mas fazer voluntariado. Deixar os meus cães é que me custa um braço....
ResponderEliminarVais gostar de certeza! Há muitos anos que a ideia de fazer voluntariado nas ex-colónias também me fascina mas ainda não se proporcionou...
ResponderEliminar