domingo, 8 de novembro de 2009

The Visitors are back!

Lembram-se da mini série V - Batalha Final?! Uns lagartos extraterrestres que se faziam passar por humanos e que queriam dominar a Terra.
Eu não via muita televisão quando era pequena (demasiado irrequieta para me sentar sossegada em frente a um ecrã!) mas lembro-me que na altura todas as minhas amigas e colegas da escola andavam ao rubro com esta série. Por isso, acabei também por seguir a série, se bem que já não me lembro de muitos detalhes...

E não é que eles estão de volta?! Um remake que fez o Homer salivar ;-p
Já vimos o primeiro episódio e apesar de eu odiar filmes e séries com aliens até achei interessante recordar estas lagartixas, lol
(Um programa simpático para um serão de Inverno enquanto lá fora chove a potes e faz um frio do caraças!)

Aqui vos deixo um gostinho:


Sem comentários:

Enviar um comentário