14 de Fevereiro de 2004 |
Se tivesse de te definir numa palavra: Companheiro! Tens sido o meu companheiro nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, na riqueza e na probreza. Literalmente! É contigo que celebro uma boa notícia e é também nos teus braços que choro um fracasso. É contigo que passeio, viajo, faço planos e namoro, e és tu aquele que me faz uma canja de galinha quando estou doente. É contigo que gasto o dinheiro em pequenos luxos e é também contigo que conto os tostões nas alturas mais apertadas.
Dizer que o nosso casamento tem sido uma caixa de surpresas é, sem dúvida, um understatement. Se há 10 anos atrás me dissessem que hoje estaríamos a viver na Austrália nunca teria acreditado! Mas o que não muda apesar de todas estas reviravoltas é o sentimento que nos une. O companheirismo, a amizade, o respeito, a confiança, a compreensão...
O amor, esse, vai-se transformando. Da paixão louca, passa a algo mais sereno e aconchegante. Dizem que se perde a magia mas eu sei que se ganha muito mais! Vai ganhando novas nuances mas o nosso amor nunca deixou de crescer.
Hoje celebraremos, olharemos para o percurso percorrido até aqui, e brindaremos ao futuro que nos espera :-) Que venham mais 10, 20, 30 anos! Mal posso esperar!
Muitos Parabens aos dois
ResponderEliminarE venham muitos mais anos.
Beijocas xx
Muitos Parabéns! E que venham muitos mais. Gostei do que li e revi o meu casamento em muita coisa que escreveste. :-) Acho até que os bonecos são iguais...:-))
ResponderEliminarMuitas, muitas felicidades!!
Gostei tanto mas tanto de ler esta carta de amor :-) beijinhos e abraço apertadinho aos dois, com muitas saudades! Xxxxx
ResponderEliminarParabéns Lena! Que continuem sempre com a dose certa de amor e companheirismo. Beijo grande
ResponderEliminarMuita obrigada pelos vossos votos, minhas queridas :-)
ResponderEliminarBeijinhos grandes!
Muitos Parabéns aos dois. Um Amor assim deve ser sempre celebrado :)
ResponderEliminarbeijinhos nossos
Muito obrigada :-)
EliminarJinhos grandes