quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Michael McIntyre visita a Austrália



   Quando vivi no Reino Unido "conheci" o Michael McIntyre e descobri o seu talento para me fazer rir a bandeiras despregadas. O que eu mais aprecio é a sua capacidade de pegar em coisas do dia-a-dia, tal como vestir uns collants, e torná-las em momentos hilariantes. Afinal de contas, se não conseguíssemos rirmo-nos de nós próprios a vida seria uma verdadeira seca! (e sim, conheço algumas pessoas que não se riem de si mesmas e acho isso muito triste....)
   Quando vi no programa da manhã que ele vinha fazer uma tour pela Austrália, liguei de imediato o computador, fui ao site e comprei os bilhetes sem qualquer hesitação. No passado dia 20 ele esteve em Brisbane e eu vim para casa com dores nas bochechas e na barriga. A uma determinada altura, durante o espectáculo, tive de retirar os óculos e limpar as lágrimas :D
   Foi uma noite muito bem passada e hiper divertida!!!

4 comentários:

  1. Reino Unido, Austrália, Suiça (acho que já estiveste lá, não?) não deve haver rotina na tua vida. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 anos na Holanda, 2 e picos no Reino Unido e há 1 na Austrália! Definitivamente não me posso queixar de falta de aventura ;-) Jinhos

      Eliminar
  2. O Michael McIntyre é mesmo isso, falar de coisas triviais (adoro quando fala da prova de vinhos em restaurantes). É um dos favoritos cá em casa, temos DVDs dele e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prova de vinhos é muito bom!!! Nós estamos sempre a repetir aquela do homem a levar os sacos das compras de uma só vez pois o cá de casa faz o mesmo, lol E quando vejo alguém estacionar num lugar de deficientes fico à espera de os ver rastejar pelo parque de estacionamento, ah ah ah ah

      Eliminar