quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bali - De papo para o ar

   O grande motivo que leva os turistas a escolher Bali como um destino de férias é sem dúvida o dolce faire niente. É um local que convida a estar de papo para o ar, entre a piscina, a praia e os beach clubs, onde podemos optar pela piscina ou praia, espraiados em camas gigantes, bebericando cocktails com sombrinhas de papel e comendo os mais diversos e saborosos snacks.

Pantai Petitenget
Pantai Petitenget
    A praia de Petitenget era a mais próxima de nós. A areia é escura e agarra-se à pele de uma forma incrível. Creio que ainda tenho areia do Bali no interior do meu fato de banho, lol

Potato Head Beach Club
   Para mim, que gosto de praia qb, os beach clubs foram o local onde gozei o melhor de dois mundos. Piscina com vista para o mar, passeios à beira-mar, sestas à sombra e comidinha trazida em tabuleiros à minha "cama".

Ku De Ta Beach Club

Our own private pool :-)
   A nossa piscina privada foi também um luxo muito apreciado e bem gozado. Todas as manhãs e os finais de tarde eram aqui passados em amena cavaqueira!

Nusa Dua
    A minha praia favorita foi Nusa Dua, onde as águas límpidas e quentes fizeram as minhas delícias. Em qualquer praia podem-se alugar estas espreguiçadeiras e chapéus de sol individuais por uma módica quantia.

Nusa Dua
   Há também muita oferta de massagens na praia mas isso não experimentei. Fomos várias vezes fazer massagens (1 hora por $13, quem é que resiste???!!!) mas sempre no spa por isso não posso dizer se vale a pena ou não ;-p

Sem comentários:

Enviar um comentário