High Street, Toowong |
Acabei de entregar as chaves do nosso primeiro apartamento aqui na Austrália e foi uma sensação estranha. Por um lado, estou super feliz com a nossa nova casa e sinto-me tremendamente aliviada por deixarmos para trás um sítio onde não nos sentíamos confortáveis. Por outro lado, é estranho sentir que o lugar que nos acolheu nos primeiros meses e onde passámos os primeiros desafios não me deixará saudades. Acredito que alguns bons momentos foram vividos entre aquelas paredes, sei que sim, mas não os sinto como felizes pois estão toldados por tudo de difícil que tivemos de suportar. E que agora percebo ir para além do barulho nocturno e da fdp da agente imobiliária que nos calhou na rifa (tenho um draft acerca de agentes imobiliários há meses... prometo postar para breve com os novos episódios da nossa saída...).
Sentei-me a tomar um café num dos primeiros sítios que descobri na vizinhança. À minha esquerda, uma moça trabalha afincadamente no seu Mac Pro, enquanto que à minha direita decorre uma reunião de trabalho bastante positiva. Eu observo, bebo o meu latte, escrevo e páro para pensar, respirar fundo e definir novos objectivos.
Posted via Blogaway
Se não estavas feliz, foi melhor assim!
ResponderEliminarBoa sorte na nova casa :)
Não tenho dúvidas que foi a decisão acertada! A nova casa vai com certeza trazer-nos um maior conforto e bem-estar :D
EliminarBoa abertura de novo capítulo e coragem para a mudança :)
ResponderEliminarAcho que funcionamos ao contrário (ou seja, que és bem mais optimista que eu): vejo sempre os pontos negativos na altura e reparo nos positivos a posteriori.
Obrigada :-)
EliminarAgora só falta desempacotar as últimas coisas mas a grande parte já está. Aos poucos vai estando tudo nos seus sítios e o meu sorriso vai aumentando!