O plano metia tigres mas teve de ser adiado até Setembro... Vai daí o Homer levou-me a almoçar ao Auberge du Lac que é um dos restaurantes mais finos cá do sítio! Marcação feita lá vamos nós todos pipis. O serviço é impecável mas chega a ser um pouco constrangedor pois sentimo-nos sempre observados pelos empregados de mesa que estão sempre prontos para intervir se deixamos cair um garfo... Mas nada que uns copos não resolvam ;D A comida é divinal, a apresentação magnífica e percebe-se o porquê da estrela Michelin. Como a refeição foi igualmente bem regada confesso que fiquei bastante alegre o que apenas acrescentou positivamente à experiência! Especialmente porque é uma coisa rara!
No dia seguinte juntámos um grupo de gente simpática e que muito nos têm ajudado a sentir em casa aqui no Reino Unido e fomos todos almoçar a um pequeno restaurante que nós gostamos muito, o That Little Place. Como diria o Gordon Ramsay um sítio onde se pode encontrar "good, honest traditional British food!". O almoço foi excelente e a companhia ainda melhor. Viemos depois até cá a casa abrir o champanhe e cortar o bolo caseiro de três chocolates. A conversa prolongou-se pela tarde fora e todos saíram com um sorriso nos lábios.
Na segunda quando cheguei ao trabalho foi surpreendida com um belo ramo de flores e uma caixa de bombons! O big boss ergueu-se em frente de todos e disse umas palavras super simpáticas enquanto me entregou um postal assinado por toda a equipa. Uma excelente forma de entrar em mais um ano!
Os 35 já cá cantam e com eles novos desafios... Bring it on :D
Sem comentários:
Enviar um comentário