segunda-feira, 4 de abril de 2011

Portugueses no Mundo


Noutro dia à conversa com um colega do Homer ele vira-se para nós e diz: "Tenho curiosidade de visitar Portugal para ver se ainda lá resta alguém..." De facto, ao longo da conversa já tínhamos referido o nosso amigo J. que se mudou recentemente para a Austrália, o meu amigo M. que vive no Dubai e com quem nos tínhamos encontrado em Londres, o meu irmão que vive na Suíça, os tios e avô do Homer que vivem no Luxemburgo e o tio que está em Angola! E isto é apenas uma pequena parte...
Os meus tios vivem nos States, o primo do Homer vive em Paris, a S., antiga colega de universidade, está em Barcelona, a minha amiga S. vive na Escócia e isto já sem falar na quantidade de portugueses que conheço na Holanda e aqui no Inglaterra.

Somos de facto um povo que sempre olhou para o mar e sempre sentiu necessidade de sair. Temos espírito aventureiro e coragem para desbravar o desconhecido ;p

2 comentários:

  1. Mai nada! Basta sermos portugueses e é com orgulho que dizemos "demos novos mundos ao mundo".
    Sem nós o que seria este mundo?! Uma tristeza!
    lol
    Espero que esteja tudo bem convosco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Agora fizeste-me rir! O que seria este mundo sem nós?! A mesma coisa, ahahahahahahah

    Por aqui está tudo óptimo! E como é que estão as coisas por aí?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar