segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu fui, Eu Fui...

Ver o Cirque du Soleil, Eu Fui!

Lembram-se deste post?! Pois bem, enchi o peito de ar e "fui-me a eles", lol
E ainda bem que o fiz pois foi magnífico!!! Amei :))

Eles andaram entre a plateia, e eu cheia de medo, de pêlos eriçados e pele de galinha (e não estou a brincar!), "rezei" para que não se chegassem muito perto de mim. Felizmente, não fui uma das contempladas! A partir daí correu tudo bem ;-)
Estávamos na oitava fila e conseguíamos ver inclusive a respiração abdominal dos artistas e os pequenos sinais, quase imperceptíveis, que fazem entre si durante as acrobacias.

O espectáculo foi muito muito bom! Mas o que deixa sempre a desejar são as salas de espectáculo holandesas. Os bilhetes são sempre caríssimos e as cadeiras más e com pouca inclinação. Em teoria os nossos lugares eram fantásticos mas na prática os holandeses esquecem-se de que deve haver uma inclinação acentuada entre as filas. Ora isto num país em que a média de altura é de 1,90 m, ou qualquer coisa que os valha, é dramático! Escusado será dizer que saí de lá com um pequeno torcicolo... Meu rico pavilhão atlântico ;-p

2 comentários:

  1. Ainda tu és mais alta que eu.... mesmo qdo os mando sentar, vejo as costas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu vi o espectáculo pelo espaço existente entre cabeças ;-p

    A minha sorte é que muitos dos números são passados "nas alturas"!

    ResponderEliminar