quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Delícias


Viver longe implica que não possa acompanhar o crescimento dos meus sobrinhos (embora alguns já sejam bem grandes ;D) e dos filhotes dos meus amigos. É que a maior parte dos nossos amigos já decidiu procriar, lol
Nestas férias temos visitado os "nossos pequenotes". Dar miminhos, rir com as suas graçolas, brincar com eles no chão, gravar momentos a ferro e fogo no coração :)
Ontem estivemos com um menino, que não sendo desprimor para ninguém, me é muito especial. Ele nasceu no meu dia de aniversário e talvez por isso sinta com ele alguma cumplicidade. É um espertalhão, irrequieto e endiabrado q.b., e muito, mas muito, meiguinho. Há mais de um ano que não o via pessoalmente mas vim para casa a sorrir e de coração cheio dos muitos beijinhos e abracinhos que dele recebi :)
Só por isto já valeu a pena viajar 2200 km!!!

6 comentários:

  1. O miminho compensa-nos sempre de todos os sacrifícios que possamos fazer. Um bom ano para ti

    ResponderEliminar
  2. Miminhos destes fazem-nos sorrir, elevar o coração e crescer a alma :)

    Um excelente 2010!!!

    ResponderEliminar
  3. è pá, é o meu filho, é o meu filho ...


    que pápá tão babado ...

    ResponderEliminar
  4. lol :)))

    É o teu filho, é o teu filho...

    ResponderEliminar
  5. Os miminhos são apenas a retribuição dos carinhos dos "nossos" amigos!!! :) o piqueno endiabrado pergunta qdo voltam cá a casa, para a semana?

    beiinhos do piqueno e da mãe !

    ResponderEliminar
  6. Diz ao "piqueno" que não me vou embora sem lhe dar mais um xi-coração forte ;)

    Beijos grandes para os três!

    ResponderEliminar