terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pesadelos

Normalmente, sonho bastante durante a noite (e durante o dia também, lol). De manhã, quase sempre me consigo lembrar dos absurdos que me entretiveram durante o sono. Mas o pior de tanto sonhar é que por vezes os sonhos são literalmente pesadelos. Daqueles que nos fazem acordar de sobressalto, com falta de ar e com as pulsações cardíacas em total descontrolo.
Esta noite não foi um, mas dois :( E não há nada que me traga tão mau humor logo pela manhã do que uma noite mal dormida e a cabeça cheia de imagens perturbadoras.
Considerando que todos os sonhos trazem consigo mensagens codificadas do nosso inconsciente não consigo evitar tentar compreender as imagens horríficas que me perseguiram à noite. E isso aumenta ainda mais o meu mau humor...
Por isso mesmo, evito ver filmes com imagens fortes antes de ir dormir, pois é certo e sabido que elas vão aparecer sob uma qualquer forma durante a madrugada. E isto chega ao ponto de sonhar com o "Godzilla" após ter visto essa grande banhada de Hollywood ;-p
Por isso a minha companhia antes de ir dormir é o Frasier. Os seus qui pro quos fazem-me sempre soltar umas valentes gargalhadas! O mais curioso é que no episódio de ontem à noite tanto o Frasier, como o Niles e a Daphne, estavam a ter horrendos pesadelos onde viam reflectidos os seus medos... Spooky ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário