sábado, 31 de outubro de 2009

O meu mau feitio...


A minha família tem a mania de dizer que eu tenho mau feitio... Que a minha linhagem paterna está cheia de boas pessoas com muito mau feitio...
Muitas vezes sinto que tenho mais fama do que efectivamente proveito e isso irrita-me. Sou extremamente expressiva e por isso mesmo quando algo me desagrada não tenho dificuldade em demonstrá-lo.
Mas a tendência a esquecer as provocações anteriores ao meu "ataque de mau feitio" é frequente... Os sonsos são sempre os coitadinhos enquanto a má da fita é aquela que fica enxofrada e levanta o tom de voz (ao se ver forçada a repetir a mesma coisa que nem um disco riscado!)...
Eu não gosto de discussões, detesto conflitos mas protejo sempre os meus limites e barreiras e não permito que ponham "a pata em cima". Se isso é mau feitio, so be it!

2 comentários:

  1. Como costumo dizer, azarito! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Azarito de quem me chateia ou azarito o meu que tenho sempre a fama da má?! ;-))

    ResponderEliminar