quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fringe

   A 5ª temporada do Fringe não estava a prender-me como de costume. O universo dominado pelos observers e a luta da resistência estava a mexer-me com os nervos... Contudo, insisti em continuar a ver os episódios pois esperava que melhorasse. E melhorou :-)
   O pior foi que quando melhorou e voltou a prender-me ao ecrã.... acabou......
   Não foi a minha temporada favorita mas fiquei com pena que tivesse terminado. Esta foi uma série que me surpreendeu bastante e que me manteve ansiosa pelos próximos episódios a cada semana.

   E já só faltam dois meses para o regresso do "Game of Thrones", yeah!!!

2 comentários:

  1. Ai foi tão bom/mau o fim (dependendo da perspectiva. Adorava esta série, apesar de no início me ter feito o cérebro em papa com tanta troca de universo. Mas a verdade é que foi muito bem escrita e, apesar de tudo, faz sentido.

    Quanto ao Game of Thrones, já estou a entrar em ressaca. UM ano à espera, isto não se faz. E ainda por cima são só 10 ou 12 episódios, não há condições.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, é tempo a mais! Mas imagina lá quanto tempo não demorará a gravar cada episódio... São poucos mas muito bons! Espero que assim continuem ;-)
      Bjs

      Eliminar