domingo, 19 de agosto de 2012

Herdade da Matinha









   As férias em Portugal são sempre muito ansiadas. Contudo, passam sempre numa correria: há sempre alguém que temos de ir visitar, há sempre um papel para tratar, mais um jantar, um café, umas compras, etc. Os dias passam... chega o dia de regresso e fica sempre algo por fazer... Há alguma frustração no meio disto tudo pois alguém querido ficou por visitar, não fomos ao novo bar, restaurante, pastelaria, etc. que queríamos, não visitámos os nossos locais e por ainda por cima temos de lidar com as expectativas frustradas de quem ficou para a próxima.
   Ah sim, porque eles cobram! "Então foste ver o fulano e não vieste cá a casa?", "Ligaste à prima A e não ao primo B?", "Estiveste cá e não disseste nada?" e ainda o "Havias de ir visitar o Beltrano que ele pergunta sempre por ti..."
   Sempre que voltamos sentimos que não estivemos de férias. Pois o sentimento de férias é bem diferente! E muitas são as vezes em que nos sentimos mais cansados ainda do que quando fomos...

   Por isso desta vez decidimos tirar uns dias só para nós. Rumamos ao Cercal do Alentejo e passamos uns dias neste maravilhoso paraíso. Descansámos, dormimos, bezerrámos em frente à piscina, lemos, namorámos e comemos muito bem :-) Aconselho vivamente a visita a quem pretende uns dias para descansar e recarregar baterias...
   Algo a repetir, sem dúvida!

6 comentários:

  1. Que sitio lindo! Sinto o mesmo quando vamos a Portugal e volta e meia também escapamos ao rebolico que sao as férias por lá e escondemo-nos num sitio remoto.

    ResponderEliminar
  2. Haja alguém que nos compreenda ;-) Ora deixo aqui a dica para quando precisares de um local remoto para descansar. Vale bem a pena :-))

    ResponderEliminar
  3. Que bela dica. Temos de experimentar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem depois destas imagens só dá vontade de não fazer nada!! :P

    ResponderEliminar
  5. A mim dá-me vontade de voltar, Tânia ;-))

    ResponderEliminar