quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns aos meus "velhotes"


Os meus pais como sempre foram uns modernaços, lol, decidiram viver juntos antes de casarem. E até hoje comemoram o dia do "ajuntamento" com mais pompa e circunstância do que a data do casamento propriamente dito.
Hoje não foi diferente! Como já são os dois reformados e já estão a ficar velhotes (velhos são os trapos, mas eu chama-os assim carinhosamente) foram passear os dois pelas ruas da cidade e não faltou a paragem para comerem o "melhor bolo de chocolate" no bairro que viu o meu pai nascer e crescer.
Quando lhes liguei estavam com a boa disposição de sempre, felizes por mais um ano de vida em comum e não faltaram as piadas e a as gargalhadas que a distância não nos consegue roubar.

Não têm o casamento perfeito, discutem por pequenas coisas e têm personalidades distintas que muitas vezes entram em rota de colisão. Contudo, já passaram pelas maiores provas juntos, unidos sempre na dor e na alegria, sempre foram verdadeiramente companheiros, sempre nos mostraram o que é respeitar, honrar e dar o melhor de nós todos os dias.
Nunca achei que fossem os melhores pais do mundo mas não os trocava por nada! São os meus pais e sinto-me muito orgulhosa de ser a sua eterna miúda :)))

- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Eu como também não sou "oficialmente" casada, comemoro a data do ajuntamento!
    Curiosamente, se casar de papel passado, faço questão que seja nesse mesmo dia!
    Adorei este post sobre os teus pais, e sobre a sua vida em conjunto. Porque tudo o que descreveste faz parte do que é ser casal e companheiros ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também me ajuntei antes de me casar mas curiosamente só celebramos a data do casório, embora tenha sido o casamento mais simples nas história dos casamentos ;p nem sequer celebramos o dia do inicio de namoro.... Penso que apenas simplesmente nos esquecemos das datas, lol Às vezes só me lembro passado uma semana!
    Mas o importante é celebrar todos os dias um bocadinho, não é?!

    Beijocas

    ResponderEliminar