Talvez seja muito ingénua mas não consigo "processar" estas jogatanas políticas. Eu não estou a defender o Bin Laden, nem de longe nem de perto, mas não deviam os tais valores morais de que o Obama falava (aqui) implicar uma captura e um julgamento? Não será mandar matar uma atitude igual àquela que se está a condenar?!
Afinal, parece-me que o importante é ganhar as próximas eleições!
Enquanto os americanos celebram esta morte eu sinto-me cada vez mais deslocada. Afinal os meus valores e ideologias parecem ser meras utopias no mundo em que vivemos....
Ceres, não és só tu que estranhas...
ResponderEliminarAinda bem que não Manuela... Já começo a pensar que devo ser uma ave rara ;)
ResponderEliminarEu sou é muitoooo desconfiada, e tenho algumas dúvidas.... mas que acredite o resto do mundo, afinal de contas o petróleo está a descer, e isso é que me dá jeito!
ResponderEliminarAh pois, admira-te! Quem é que nos garante que é como eles dizem?!
ResponderEliminarMinha querida, mas tu achas que soldado algum ia deixar o gajo viver? Então mandam o homem pra guerra e explicam q aquele fdp matou centenas de pessoas lá nas torres e tu achas que o deixavam vivo? Eu não vi tooodas as notícias, mas tanto qto sei, o Obama deu ordem pra trazerem o homem vivo pra ser julgado. O poderio militar é que lhe deu cabo do sebo pra nao fazerem do Osama um martir. E eu, que não fui nobel da Paz, digo: mate-se o cabrão.
ResponderEliminarNão acho que sejas uma ave rara, mas tb não acho q o Obama tenha sido incoerente. beijinhos!
Linda, eu não lamento a morte de uma assassino mas no dia em que a celebrar deixo de ser quem sou. Não consigo conceber que uma nação esteja a celebrar um assassinato....
ResponderEliminarBeijos grandes! Tenho saudades :))
Concordo, é justo! Beijos grandes, isto agora tá a voltar à normalidade, e a visita há-de estar pra breve!
ResponderEliminarQuando quiseres tens sempre uma porta aberta! Já vi o desafio no teu blog, responderei em breve ;p
ResponderEliminarBeijos grandes e muitas festinhas à nossa Petzi!