quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sentir-se bem na própria pele


Se há local em que isto é verdade é em Inglaterra. Há muitas meninas com bastante excesso de peso por estes lados mas nem por isso deixam de ser mulheres confiantes, de cabeça erguida e com a auto-estima nos píncaros. Posso não gostar do estilo de roupa ou maquilhagem mas o que admiro a atitude tipo: "sou gira, sinto-me bem na minha pele e quem não gosta, azar!"

3 comentários:

  1. Esta é precisamente uma das coisas que mais me agrada cá no UK. Cada um anda como quer e bem lhe apetece!

    Curiosamente, quem mais se espanta, comenta ou 'fixa os olhos' são os... tugas!!

    Porque será? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    O que elas não tem pelos vistos é complexos. Mas gordos mesmo, os americanos.Caramba são famílias inteiras tudo pesos pesados.

    E tu como estás? O teu curso que estavas a tirar na Holanda, já acabou?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. @ armilar,
    De facto, nós, tugas, ainda temos a mentalidade do "parece mal". E o pior é que está bastante enraizada e é difícil fugir às suas garras ;-)

    @ Mariinha,
    Os americanos querem ser sempre os maiores em tudo, por isso também são o país com o maior número de obesos mórbidos ;)
    Por aqui também há gente muito gorda e para mim foi um choque pois os holandeses são todos altos e magros (regra geral!).

    Mas o que me deixou mesmo surpresa foi o facto de as raparigas exibirem as suas curvas, muito generosas, com orgulho e "atitude". E porque não?! Acho muito bem!

    Nós por cá estamos bem :) Ainda em fase de adaptação. Ainda não terminei o curso e com calma tenho de tratar das equivalências para poder terminar aqui. A ver...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar