Ir até a Austrália e não ver cangurus é como ir a Roma e não ver o Papa ;-) Por isso, fomos até Calga (1h30 de Sydney) visitar o Walkabout Wildlife Park. Aqui a maior parte dos animais anda à solta e é possível interagir e fazer festinhas à maior parte dos animais.
Ver um canguru a coçar-se é das coisas mais divertidas! Não deixo de me surpreender com as nossas semelhanças ;-p
Esta sra. constrictor está tão habituada aos humanos que acabou ao pescoço do Homer e do A.! Eu mantive a minha distância pois tenho uma certa aversão a cobras e afins...
Não pudemos tocar nas Flying Foxes pois há um risco muito diminuto (one in a million!) que possam transmitir doenças aos humanos. Nunca pensei dizer isto de um morcego ou semelhante mas são tão fofinhos!
Os dingos são lindos e foi possível fazer-lhes festas como se de meros cãezinhos se tratassem. É certo, contudo, que são animais selvagens e que à solta podem ser bastantes perigosos.
Aparentemente, há muita gente que visita o parque e que pergunta se eles comem crianças (por causa do caso Lindy Chamberlain)! A tratadora diz que responde: "mas é claro, temos sempre umas criancinhas de reserva para o seu pequeno-almoço!"
O emu aproxima-se gentilmente sempre que vê comida.
Enquanto que o wallaby procura os restos entre as folhas do chão.
E a melhor parte foi entrar no recinto dos koalas e poder fazer-lhes festinhas! Parecem uns bonequinhos de peluche e são super fofinhos!
Dormem cerca de 18 horas por dia e são uns preguiçosos. Na realidade, eles estão sempre com uma grande moca. É que as folhas do eucalipto fazem com que fiquem num estado meio drogado ;-)
Essa cobrinha tá um nooojo!! Ó Homer!!!
ResponderEliminarBrrrr, até me arrepiei toda carago!
Podes crer! Ele é um ganda maluco ;-))
ResponderEliminarEu bem me farto de dizer mas ninguém me acredita, LOL
Ceres deves ter delirado com os animais não?
ResponderEliminarOs koalas devem ser os mais tornurentos. Beijinhos
Foi espectacular :)
ResponderEliminarNunca pensei estar a fazer festinhas a cangurus, koalas e dingos! Lindo!!!