domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Every day above ground is a good one"

Tantos me falavam desta série... Duas amigas afirmavam ser a sua favorita de todos os tempos... E o género Comedy/Drama elevou a minha curiosidade...
Vi as cinco temporadas quase de enfiada! Emaranhei-me nos conflitos de cada uma das personagens, nos seus desequilíbrios e nas suas relações disfuncionais. Sempre sem perceber muito bem se gostava ou não da série. Mas a verdade é que não me era indiferente...
No final, veio o resposta. Emocionei-me, chorei como uma Madalena arrependida e senti que cada uma destas personagens me tinham, de alguma forma, tocado. O último episódio foi o melhor último episódio das diferentes séries que já vi! Onde tudo se encaixou, onde tudo se tornou real, onde tudo foi acabando aos poucos...

PS - Quando eu vivia nos EUA, o meu avô paterno faleceu. A agência funerária era tal e qual a "Fisher & Sons". A família vivia no piso de cima da casa e no piso de baixo havia mais do que uma sala para os velórios. Os corpos eram também embalsamados e maquilhados. Sem tirar nem pôr!

Sem comentários:

Enviar um comentário