quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dos Aeroportos...

Gosto da mística de ir esperar alguém. Do movimento louco da gente de todo o mundo. Da partida para um destino ansiado. Da chegada emocionante ao pé daqueles de quem tantas saudades temos. Da emoção estampada no rosto daqueles que se reencontram. Das flores, balões, cartazes. Das palmas e algazarra quando aquele que queremos ver atravessa a porta automática (que teima sempre em se fechar...).
E quando se vive longe o aeroporto torna-se numa segunda casa, num farol, num porto seguro... E esta tarde lá fui eu esperar a S. que nos veio retribuir a visita e passear por terras baixas :) Os próximos dias serão de passeata...

4 comentários:

  1. De Aeroportos gosto quando sou eu que embarco, mas confesso que já gostei mais. E gosto de ir esperar o pessoal. Ir levar, se for por uns dias de férias, até posso ir. Mas se não se tratar disso, se for por meses, nesse caso, não vou. Fico em casa, péssima.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo Mariinha... Mas hoje fui buscar uma amiga e quando assim é vou sempre a correr e a contar os minutos :)

    Quando a partida é longa é sempre difícil e as lágrimas não me poupam... por mais tempo que passe....

    ResponderEliminar
  3. Mesmo depois destes anos todos para trás e para a frente, continuo a gostar imenso de aeroportos - mais ainda quando é para andar lá nas alturas a muitas centenas de Km por hora!

    Gosto também de chegadas, minhas ou de outrem. Gosto da sensação de procurar quem, lá ou cá, vem ter comigo.

    up_north

    ResponderEliminar
  4. É de facto um local de reencontros :)

    ResponderEliminar