sábado, 15 de agosto de 2009

"A febre de Sábado"


Hoje apeteceu-me ir buscar algo ao fundo do baú...
Sou a filha mais nova (com uma diferença de 10 anos da minha irmã mais velha) e isso fez com que desde cedo começasse a ouvir os grandes hits dos 80, embora andasse na escola primária e não soubesse uma única palavra de inglês. E lembro-me de vibrar imenso com os LP´s da mana :) Lembro-me também que não podia dançar muito pois a agulha do gira-discos podia riscar o vinil e depois a mana matava-me, lol

Eu pecadora me confesso ;-p

Bom Fim-de-Semana!!!!!

2 comentários:

  1. Os irmão mais novos são cá uns chatos! Só existem para estragar o que os mais velhos tentam conservar com carinho! Fogo, pá!!! LOL

    PS - Já por oposição, os irmãos mais velhos (com especial destaque para os que nasceram em Setembro) são espectaculares!!! Ah ah ah ah ah ah ah ah ah!

    ResponderEliminar
  2. Os irmãos mais velhos é que são uma seca, sempre com a mania que são nossos pais também, em especial aqueles nascidos em Setembro, LOL

    ResponderEliminar