quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dinner and a movie

Na cultura portuguesa não temos muito o conceito do "dating" (pelo menos não havia quando eu era uma mocinha desimpedida, lol) mas eu acho que é algo interessante. Ora, eu sempre fui ao cinema, jantar fora, passear, etc. com os meus namoraditos e com o Homer mas nunca encarando isso como uma "date". E dar um nome pomposo atribui à simples saída uma importância e dimensão diferentes ;-)
Divagações à parte, no Domingo foi dia de cinema e jantar fora. O filme escolhido foi o "The Iron Lady". O filme é, sem dúvida, muito bom mas diferente daquilo que estava à espera. Não é tanto acerca da vida política e da controvérsias em que a Tacher esteve grandemente envolvida mas mais acerca da mulher em si. E a Meryl Streep está, como sempre, suprema!!!!
Seguiu-se depois um jantar num restaurante que mais me fazia lembrar um "diner" americano. A conversa e a partilha foram como sempre excelentes e assim se começa a semana com mais energia positiva!!

2 comentários:

  1. Olha, eu estou a precisar dum date!
    Há que séculos não vou ao cinema e jantar...

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem, Naná!
    E agora estão em cena muitos filmes interessantes!

    Tens de arranjar uma babysitter e ir namorar ;-p

    Beijocas

    ResponderEliminar