segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estou de volta!


Estou de volta e de férias :) 
Os holandeses têm um costume engraçado. No final do ano escolar, penduram-se as mochilas no suporte da bandeira. Assim, toda a vizinhança fica a saber que os meninos passaram de ano. 
Tenho imensa vontade de pendurar a minha mochila lá fora mas penso que com o peso dos meus calhamaços ainda me arrisco a ficar sem um pedaço de parede, LOL
Para além do que ainda me falta saber o resultado do exame teórico. Deve durar pelo menos umas 3 semanas e não correu lá muito bem.... Pelo menos, já despachei a parte prática com a nota magnífica de 87%!
De modo, que o balanço é muito positivo. Em três exames, já despachei 2! Mesmo que tenha de repetir o exame teórico de acupunctura em Setembro (provável, pois estava tão estafada que comecei a confundir coisas que eu já estava careca de saber....) já sei o que esperar no exame, tenho os meus apontamentos todos prontinhos e será só fazer umas revisões. E talvez ainda resulte numa nota bastante mais alta ;-)

Estou super cansada e a precisar de descanso... mas ontem, a seguir ao exame, lá fui eu mais uma vez rumo a Schipol buscar mais uma "encomenda" ;-) A mãe do Homer juntou-se a nós e vai ficar uma semaninha por terras baixas. Vou ter de adiar o meu dolce faire niente por mais uns dias, ah ah ah ah ah 

PS - O Homer está a ver um programa em holandês, no discovery, sobre como se "fazem" aparafusadoras eléctricas (tipo berbequim) e eu estou a teclar muito atentamente antes que ele se lembre de partilhar a informação comigo, LOL (enquanto escrevo isto estou a rir-me para o portátil e a dar cana, ah ah ah ah ah)

7 comentários:

  1. Olá Ceres, então estás praticamente despachada, por agora dos estudos. Ainda bem. Deves estar cansada. Mesmo que tenhas de fazer o tal, agora ficas a descansar e até lá tens tempo de rever tudo. E pode ser que tenhas passado. Um beijinho e agora vai dar umas passeatas com a sogra.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariinha,
    Agora só penso em descansar... tenho a cabeça a mil e já não dou uma para caixa, lol Ontem no parque de estacionamento "perdi" o ticket umas 3 vezes...
    Infelizmente, o tempo não foi meu amigo e está a ameaçar chuva para esta semana. A sogra traz sempre a chuva na mala, ah ah ah ah ah

    jokinhas

    ResponderEliminar
  3. É tão bom colher os frutos do esforço, não é?
    Gostei do pormenor da mochila ahahahahah
    Beijoquitas grandes Ceres :)
    Kitty

    ResponderEliminar
  4. Ceres:
    Quando tiveres mais descansada. E depois dos passeios com a sogrinha, vê se me indicas os tais livros de meditação. A sério que estou mesmo interessada. Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Kitty,
    Estes holandeses são loucos, não achas?! ;-)

    Mariinha,
    Está descansada que não me esqueci de ti! ;-)

    Beijoquitas para as duas

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, para o que te falta e se ficar para setembro que se lixe goza as férias descansa e sonha com o teu homer lider de mercado das aparafusadoras eletricas cuja a energia vem da agua aproveitada do inverno. Pronto lá vai a sogra passar mais uma semana de chuva, isto á coisas ...

    ResponderEliminar