segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nem o bacalhau escapa...


   Segunda-feira de manhã. O despertador toca e eu viro-me para o lado ensonada. O Homer entra no quarto, já de duche tomado para me perguntar o que eu quero para o pequeno-almoço. (Tomamos sempre o pequeno-almoço juntos e não há melhor maneira de começar o dia!). Olha para mim e desabafa: "as coisas em Portugal estão tão más que até o bacalhau já é falsificado..."
   Enrolo-me mais debaixo das mantas e penso no quanto detesto as segundas-feiras...

2 comentários:

  1. Ahahahahah. bacalhau falsificado!

    Isto anda mau mesmo... na minha cidade, até o vice-presidente engoliu provas incriminatórias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ouvi essa do homem a engolir as provas e nem queria acreditar. Isso é que é comportamento de gente honesta, hein!!! Anda tudo louco ;-)

      Eliminar