quinta-feira, 10 de março de 2011

Pobres e mal-agradecidos


Na minha chafarica temos umas destas famosas vending machines e como o patrão é fixe colocou uns preços muito simpáticos nos snacks e bebidas. Mas por estas bandas o IVA também não dá tréguas e ontem os preços das bebidas aumentaram.
Estava um colega na máquina a colocar moedas para tirar uma coca-cola e de repente oiço-o a reclamar que tinham aumentado a bebida de 30p para 40p. Primeiro pensei que ele não tinha moedas suficientes e ofereci-me para lhe dar os restantes 10p. Qual não é o meu espanto quando ele me mostrou a sua grande indignação pelo preço da cola e me disse que já nem lhe apetecia beber nada.
Entraram mais duas pessoas na sala e ele fez questão de se ir queixar a ambas do aumento das bebidas. Ora eu gostava de saber onde é que ele consegue comprar uma lata de 33cl de coca-cola por 40p????!!!! Para além disso, não é um bem essencial, por isso se acha demasiado caro não compre e cale-se!
Isto sem falar que temos leite (magro, meio-gordo, gordo e de soja), pão (branco ou escuro), manteiga (duas ou três diferentes), manteiga de amendoim, nutella, compotas diversas, uma enorme variedade de chá e café tudo gratuito e à discrição. E aquela alminha não se calava com o preço da coca-cola!!!!
Há pessoas que nunca estão satisfeitas e só estão bem a reclamar, caramba! Para além disso, não suporto pessoas que cospem no prato onde comeram! O que é que aquela alminha quer mais???!!! Na maior parte do escritórios tem que se pôr uma moedinha para se tirar um café que seja e aquele fulano ficou engasgado com o aumento de uma bebida que mesmo depois do aumento continua mais barata do que nos supermercados (no Tesco, por exemplo, custa 59p, eu dei-me ao trabalho de ir ver!).
Será que não têm mais nada com que se ocupar?!

3 comentários:

  1. Mesmo pobres e mal agradecidos... OMG! Espero que não seja promovido nos próximos tempos! xD

    ResponderEliminar
  2. Ceres, no Sainsbury's uma lata de 33 cl de Coca Cola custa 55p. Por isso o teu colega tem muita sorte!
    Beijinhos e espero que esteja tudo bem por aí!

    ResponderEliminar
  3. @ Tânia,
    Ah ah ah ah ah... Podes crer, não merece nenhuma promoção!

    @ Patrícia,
    E mesmo assim ainda se queixa!
    Por aqui está tudo bem?! E tu, como estás?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar