sábado, 21 de fevereiro de 2015

Hunter Valley


   No Sábado passado fomos até Hunter Valley e passámos o dia a visitar diferentes vinhas. Experimentámos vários vinhos, uns excelentes, outros nem por isso.
 

   O passeio começou na adega de vinhos McGuigan com champagne e vinhos excelentes. Os vinhos deles não se encontram à venda em mais nenhum lado e já ganharam vários prémios. Adorámos!


   Depois fomos até Macquariedale onde provámos vinhos orgânicos. Embora a ideia me agrade imenso devo confessar que os vinhos não me convenceram. Aliás, foi lá que provei o único vinho que tive de deitar fora pois não consegui acabar com a pequena dose...


   Almoçamos em Ridgeview depois de mais uma prova de vinhos. Aqui eles têm uvas verdelho e até sabem que são portuguesas! O almoço foi excelente com uma vista fabulosa sobre as vinhas. Mas o ponto alto, foi, sem dúvida, a sobremesa no Sabor in the Hunter :-)


   Ainda demos um passeio pelos Hunter Valley Gardens e tivemos tempo para umas compras. Um dia muito bem passado :-)

2 comentários:

  1. Aqui pela Argentina, também já tivemos a sorte de poder visitar várias adegas e sem dúvida que é sempre uma experiência enriquecedora e saborosa!! ;) Apesar de ser uma fá incondicional do vinho português, o vinho argentino também já tem conquistado o meu lugar especial no coração!! ;) É muito bom!! :)
    Estou de regresso!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vinho australiano é bom e o neo-zelandês, especialmente o branco, é excelente :-)
      Claro que para mim um vinho verde minhoto será sempre muito mais agradável, até porque me traz sempre óptimas recordações :-)
      Beijinhos

      Eliminar