sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Despojos de um dia de trabalho





Chego a casa com ar de cansada...
Ele olha para mim e diz: "que tal o teu dia? Vens toda coradinha..."
Eu: Pois, passei duas horas a encher balões!
Ele olha para mim com ar incrédulo e vira-me as costas a rir-se.

É verdade. Todos os meses temos um evento temático na chafarica e, aqui a Ceres que é danada para a folia, faz parte do comité de festas. Uma das funções é a decoração e hoje calhou-me ser a "bufadeira" já que ninguém sabia onde estava a bomba de encher os balões. Ficaram todos surpreendidos com o meu recém descoberto talento e as piadas, levadas para a malandrice, não faltaram ;)
E assim se vai quebrando a rotina e trazendo alguma alegria e convívio ao local de trabalho!

- Post using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Ahahahahahah... "bufadeira"!
    O convívio no local de trabalho é mesmo importante, motiva as pessoas e pessoas motivadas produzem mais e melhor... pena que cá por terras lusas, o empresariado não entenda isso lá muito bem!...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, descobri que sou uma máquina a soprar balões, lol
    Sim, sem dúvida que estas pequenas festinhas ajudam a manter o espírito de equipa e a motivação!

    ResponderEliminar