sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ode ao meu Homer

Não acredito em contos de fadas, não acredito em para sempre, não acredito em almas gêmeas...

Mas acredito em ti. Acredito em nós.

Com todas as tuas imperfeições, és a pessoa perfeita para mim. Aquele que me faz acreditar, sorrir e sonhar. Aquele que me irrita profundamente, me faz gritar e bater com as portas e me leva aos limites da sanidade com a sua teimosia de mula.

Mas também és aquele que me faz desatar às gargalhadas no meio de uma discussão acesa, aquele que acredita em mim e me vê "despida" todos os dias e escolhe partilhar a vida comigo.

A vida a teu lado têm sido uma aventura, uma viagem fabulosa que me dá mais de mim, de ti, de nós todos os dias!

Parabéns amor :)))

5 comentários:

  1. Mas que inspirada que a Menina está hoje ;-)

    Muitos e muitos Parabens ao menino P., um óptimo dia e continuem sempre assim.

    Beijocas e cumprimentos

    C & P

    ResponderEliminar
  2. Linda esta declaração de amor ao teu Homer. A vida partilhada a dois devia ser sempre assim.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. @ Carla,
    A menina anda sempre inspirada! lol
    Muito obrigada e beijinhos grandes para vocês também

    @ Mariinha,
    Obrigada, minha querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma ganda beijoca ao Homer! Não sabia que ele fazia anos! Bou ali ao gtalk dar-lhe os Parabéns, eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda :)
    Beijocas e muitas festinhas à nossa Petzi

    ResponderEliminar