quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Conversas surreais


Esta conversa aconteceu de verdade, não é uma piada!

Colega: So, where were you living previously?
Eu: In The Netherlands.
Colega: Oh... is there where Peter Pan comes from?
Eu (após uns segundos de estupefacção...): No... That´s Neverland!
Colega: Ah, right! So where is Neverland?
Eu (a controlar-me para não me rir!): Neverland doesn´t really exist! It is an imaginary place!
Colega: You´re kidding!! Really?!

Não tenho comentários a tecer ;p

6 comentários:

  1. looooooooooooooooooooool
    Estes ingleses são mesmos muito atrasadinhos no tempo. O que fazer com eles?!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda pensei que ele estava a gozar mas quando vi a cara dele de surpresa tive que me controlar para não me desatar a rir...
    E para não lhe perguntar: A bit thick, are you?!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que existe! é onde vivia o Michael Jackson!

    Perante a reacção inicial poderias ter dito:
    "I'm joking, I actually lived in Holland before"

    ResponderEliminar
  4. Epá, nem lembrei do "king", LOL
    O que não significa que deixe de ser um lugar imaginário pois o Michael era um tipo dado à "imaginação" ;D

    Acho que o meu colega bem podia ir passar umas férias à "Neverland", ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaaaahhahahaaahahahhahahahahhahaahahhahahahhahahaha :P

    ResponderEliminar
  6. Tânia, agora imagina manter um ar sério perante isto ;D

    ResponderEliminar