domingo, 2 de janeiro de 2011

"Angel of Music"


Haverá melhor forma de começar o ano do que ir ao teatro ver um clássico?! Deve haver... mas para mim esta foi perfeita ;))
A primeira vez que vim a Londres, ainda nos nineties, fui ver a Miss Saigon e fiquei apaixonada pelas produções do West End. Já na altura tinha muita vontade de ver também o Fantasma da Ópera mas o orçamento não o permitiu ;p
Por isso, decidimos que a melhor maneira de brindar ao Ano Novo seria ir ver, finalmente, o The Phantom of the Opera. A produção é fabulosa, as vozes magníficas, a orquestra fenomenal e a atenção aos pequenos pormenores é exaustiva. Amámos!!!
Para dois portugueses de alma e coração, foi com grande orgulho que assistimos boquiabertos à excelente actuação da "nossa" Sofia Escobar. Ela tem uma voz fantástica e uma grande presença em palco. É tão bom vermos gente da nossa terra com tamanho talento :))

Recomendo!!!

4 comentários:

  1. :)
    Nós levamos a familia a ver o "Love Never Dies", a continuação. Gostamos imenso apesar de, para mim, o Fantasma ser ...único!
    Happy New Year.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que o próximo musical será os "Les Miserables" mas o "Love Never Dies" também me parece bem ;)

    Feliz Ano Novo também para ti e para os teus!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o Phantom of the Opera ha anos em Toronto, optima producao, entrava o Gene Simmons dos KISS, nao tinha a Sofia Escobar mas tb valeu a pena.

    ResponderEliminar
  4. O Gene Simmons?! Não me digas que era o fantasma ;p
    É de facto um "must see"!

    ResponderEliminar