terça-feira, 2 de março de 2010

Com a cabeça nas nuvens


Por vezes, sou demasiado distraída ;-) O que me leva a fazer coisas que não lembrariam a ninguém...
Por isso, sou perita em acidentes domésticos. Desde me engasgar com a tampa de um iogurte líquido, apoiar a mão numa tomada sem protecção e cortar um pulso com uma embalagem de fiambre, já me aconteceu de tudo um pouco!
Hoje estava a colar umas coisas com super cola (produto que me deveria ser interdito, bem como facas afiadas e afins!) e, como não podia deixar de ser, dei por mim com um dedo colado à peça. Qual a atitude a tomar? Passar com água quente? Pedir ajuda ao Homer? Não! Puxar o dedo com força e levá-lo de imediato à boca! Digamos que acabei com super cola na ponta da língua, LOL

O Homer chorou a rir... Aparentemente, só eu é que faço destas ;-)

2 comentários:

  1. Ceres também sou distraída tipo meter o lixo no frigorífico e a comida no lixo, roupa no lixo e lixo no cesto da roupa mas, com coisas perigosas sou muito atenta. Ah excluindo quando faço assados, raramente saiu ilesa. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu parece que quanto maior o perigo mais inconsequente sou... É que nçao penso mesmo ;-p

    ResponderEliminar