quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coisas que se fazem por amor

Ficar sentada três horas numa cadeira de cinema, com um par de óculos super pesados (por cima dos meus!) a magoarem-me o nariz, e a gramar um filme de ETs...

Sim, fui ver o Avatar 3D... Ele queria muito e eu cedi... até porque tinha alguma curiosidade, tanto que se tem falado do filme. A história é banal, cliché, previsível, em suma, má. A imagem, cor, fotografia são muito boas! Pandora é um sítio a visitar ;-p

Ainda nos cinemas e para quem quer passar um bom bocado deixo-vos duas sugestões: Sherlock Holmes e It´s Complicated.
Eu vou tentar ainda apanhar o Old Dogs!!!

6 comentários:

  1. Acabaste de me poupar uma ida ao cinema. Thanks!

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Os efeitos especiais são giros! Só que parece a história da Pocahontas em ficção científica: os militares muito americanos, os maus com cicatrizes na cara, o herói que era um maltrapilho mas que depois descobre o amor e a beleza de um povo diferente do seu... ah, e não esquecer as cenas de porrada e explosões...
    Not my cup of tea ;-p

    ResponderEliminar
  3. Credo...

    Eu fui ver o Avatar quando estive de férias e gostei bastante! ;-p

    Também vi o Sherlock Holmes. Para quem vai ver o filme à espera de um Holmes ao estilo do Jeremy Brett, é uma desilusão mas, ainda assim, achei o filme excelente - uma apresentação muito diferente da habitual.

    Já o It's Complicated não devo ir ver. Normalmente não tenho pachorra para aturar a Meryl Streep...

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que os gostos são tão pessoais ;)) Eu adoro a Meryl Streep mas não gosto nada de ficção científica...

    ResponderEliminar
  5. Ceres também não gosto de ficção cientifica. Quando era garota gostava, espaço 1999, etc. Hoje não aguento ver um filme desses. Não dá, mas, como dizes o que não se faz por amor. Eu não consigo gostar do mesmo género muito tempo, nem ver o mesmo tipo de programação muito tempo. Farto-me. Chego a uma altura que ainda não aconteceu e eu já sei o que se segue. Perco o interesse. CSI, por exemplo, gostava mas, JÁ ESTOU FARTA. Depois há repetições constantes de episódios, por amor de Deus não dá. Não tenho pachorra. Bem mais interesse ler os vossos cantinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também já estou enjoada do CSI e das saídas airosas do Horatio ;-p

    ResponderEliminar