quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando não há luz ao fundo do túnel...

Aqui há uns tempos apanhei um valente susto ao volante. Estava um dia de sol (raro por aqui ;-p) e eu vinha toda contente a curtir um bom som que passave na rádio quando cheguei ao Beneluxtunnel. Este túnel, perto de Roterdão, passa por debaixo de água logo quando se entra começa-se naturalmente a descer.
Ora eu vinha já um pouco encadeada com o sol e ao entrar no escuro sente-se sempre uma diferença. Mas que diferença! É que por algum motivo as luzes do túnel estavam todas apagadas! E à minha frente só negro como breu!
Os médios do meu carro não alumiavam muito pelo que tive que me seguir pelas luzes traseiras dos outros carros ao longe... Foi um cagaço e pêras! Principalmente, para quem como eu sofre de claustrofobia...
O mais cómico é que eu ia com um amigo no carro que também em pânico me tentava transmitir calma e dizia: "Estás a ir bem! Continua..." Claro, como se parar fosse uma opção, LOL

Agora lembro-me desta situação e dá-me vontade de rir mas na altura os meus batimentos cardíacos dispararam à velocidade de um foguete ;-))

2 comentários:

  1. Claustrofobia e tuneis... como eu te entendo! Se já são longos e escuros parecem ainda maior quando aquele aperto no peito começa... uma vez apanhei um acidente, também no Beneluxtunnel onde os carros ficaram parados durante 40 minutos - pânico!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora imagina sem luzes! Parecia que tinha entrado num buraco negro daqueles dos filmes de ficção científica ;-p

    ResponderEliminar