quinta-feira, 19 de março de 2009

E assim nasce um blog...

Finalmente, decidi criar um blog! 
Tenho vindo a resistir a esta ideia que nem uma Velha do Restelo pois sempre preferi o contacto humano, pessoal e personalizado. Mas torna-se gradualmente impossível ignorar as novas tecnologias, as suas vantagens e o impacto inevitável que têm nas relações humanas. 
Já Camões dizia que "todo o mundo é composto por mudança" e como tal nada melhor que abraçar o progresso e pintá-lo com as nossas cores.  Deste modo, quero que este seja um espaço de abertura, de sentimentos puros, com muita luz e que reflicta o arco-íris. 
Tenciono divertir-me ao criar textos, colocar vídeos e imagens e partilhá-los com quem me quiser visitar. Não tenho ilusões de grandeza nem espero que se torne um cantinho de tertúlia pseudo-intelectualóide, de revelações profundas ou de verdades absolutas. Apenas um cantinho de relax onde partilharei o que me for na alma e onde espero criar um ambiente simpático para os restantes cibernautas que por aí andam ;-) 

4 comentários:

  1. Ja ganhaste o primeiro leitor....Nada como ver o Jackie chan com as suas linhas vermelhas prontinho para ser todo espetadinho :).

    ResponderEliminar
  2. Obrigada "Homer" :-)
    O Jackie Chan é sem dúvida uns dos homens da minha vida, pelo menos até ao exame em Julho, lol

    ResponderEliminar
  3. Minha ganda maluca!!! Bem vinda à blogosfera! Eu vou ser, com certeza, uma leitora assídua deste teu espacinho cibernáutico! Que bom que te juntaste ao 'clube', fico mesmo muito contente.
    E que linda manta tens na foto, bem que ma poderias ceder. ;-)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Sabes lá, esta mantinha veio de um país longíquo......tem um valor sentimental muito grande pelo que não posso cedé-la assim sem mais nem menos.... Sorry:((

    ResponderEliminar