sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Amizade #4


  Há pessoas que entram na nossa vida, conquistam o seu lugar único e entranham-se em nós. Os anos passam e elas vão ficando de tal modo que quase não nos lembramos de como éramos antes de elas fazerem parte de nós.
  A vida vai-nos pregando partidas, os nossos mundos vão sofrendo mudanças de 180 graus, mas durante todos os obstáculos, as crises, as alegrias e os sucessos, elas estão lá! Sempre!
  Somos muito diferentes, andamos às turras de vez em quando mas nunca ficamos zangados por muito mais de uma hora. O respeito, o carinho, a amizade, esses nunca foram questionados e sempre foram partilhados com a maior honestidade.
  Hoje ele vai apanhar um avião, com a sua mais-que-tudo, e se os controladores aéreos permitirem, aterrará em Londres ao almoço. O meu coração transborda por os poder receber de braços abertos na minha casa e como uma criança em vésperas de Natal estou ansiosa e felicíssima pela excelente visita e companhia que terei nos próximos dias :-)))

  E agora vamos todos fazer figas para que o voo não seja cancelado!!!!

2 comentários:

  1. Há amizades que não se explicam... por vezes acho que foram esculpidas algures no universo para perdurarem eternamente!

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta tua visão Naná :-)
    Bjs

    ResponderEliminar